Adolescente é apreendido acusado de asfixiar e atear fogo nos próprios irmãos de 2 e 3 anos

Ao SF Notícias a Polícia Civil informou que a motivação seria o fato de o autor ter ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas

Imagem: reprodução das redes sociais

Um crime que chocou os moradores do município de Maricá, no interior do Rio. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido acusado de matar os dois irmãos mais novos, de 2 e 3 anos, na noite desta segunda-feira (25/10). O crime aconteceu quando a mãe das crianças saiu para ir a um mercado e deixou os meninos mais novos com o adolescente.

Em nota enviada ao SF Notícias, através da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Delegacia de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) informou que o adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ainda segundo a delegacia, o adolescente é acusado de asfixiar os irmãos, de 2 e 3 anos, mediante esganadura. Em seguida, ele teria ateado fogo nas crianças ainda vivas. A Polícia Civil informou ainda que a motivação seria o fato de o autor ter ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi encaminhado a uma unidade do Degase.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress