Adolescente é apreendida com grande quantidade de drogas dentro de mochila, em Cardoso Moreira

Menor estava em um ônibus que faz a linha Campos X Itaperuna, que foi abordado pela PM
Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após policiais militares do 29º BPM encontrarem uma grande quantidade de drogas na mochila dela, na tarde desta segunda-feira (01/07), em Cardoso Moreira. A menor estava em um ônibus, que faz a linha Campos x Itaperuna, e que foi abordado pela PM na Rua Maria da Conceição Nunes Siqueira. (Continua após a publicidade)

De acordo com informações do batalhão, a guarnição realizava um patrulhamento com o intuito de coibir atos ilícitos, quando abordou o coletivo e avistou a adolescente em atitude suspeita. Na mochila da mesma os militares encontraram 360 buchas aparentando ser maconha, 780 pinos aparentando ser cocaína, R$ 257,75 em espécie e um celular.

Ainda segundo a PM, a menor foi encaminhada para a 148ª Delegacia de Italva, onde foi autuada por fato análogo ao crime de tráfico de drogas, ficando aos cuidados do Conselho Tutelar e da Polícia Civil para ser apresentada posteriormente ao Juiz da Vara da Infância e Juventude. O material apreendido totalizou 1.039,30 kg de maconha e 525,90 gr de cloridrato de cocaína.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress