Adolescente de 17 anos é assassinado na Cidade Nova, em Pádua

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria relação com uma disputa entre duas facções criminosas. Desde domingo moradores relatam uma tensão no bairro por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro
Fotos: SF Notícias

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser baleado na tarde desta terça-feira (22/01) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Civil, o crime, que teria relação com uma disputa entre duas facções criminosas, aconteceu na parte alta do bairro Cidade Nova.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente identificado como Ronald Dias, foi baleado na Rua Antônio José de Caeres. Para tentar fugir ele correu para dentro da casa de um morador, mas não resistiu e morreu no quintal do imóvel.

Após perícia o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Pádua.

Desde a noite de domingo moradores relatam, nas redes sociais, uma tensão no bairro por conta de uma possível tentativa de invasão de traficantes de uma facção rival da que atua no bairro Cidade Nova. A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress