Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros em São José de Ubá

Fotos: PM / arquivo pessoal

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (05/04) no pequeno município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. Gustavo da Silva Oliveira, conhecido como “Gustavinho”, estava na Rua João Antunes, no Centro, quando foi atingido pelos disparos.

Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, populares contaram que os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto. O veículo que teria sido usado no crime foi encontrado por policiais abandonado em próximo da entrada do município.

A moto, modelo Honda Twister com palca LKU3196 de cor vermelha, foi encaminhada para a delegacia, onde o caso será investigado. Na página de Gustavo no facebook, amigos e familiares deixaram mensagens.

Ele partiu tão novo e vai deixar muitas saudades pra todos nós. Parece que foi ontem que vi nascer, peguei no colo, coloquei pra dormir. Meu sobrinho lindo que a tia tanto ama. Saudades Eternas. Que Deus nos conforte nesse momento tão difícil“, disse uma tia do menino.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress