Adolescente de 14 anos morre após ser espancado em Pádua

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do adolescente teria recebido uma ligação anônima dizendo que seu filho estava nas proximidades da Ponte Raul Veiga, no Centro de Pádua. Ela encontrou o menino ferido, e com ajuda de um popular, levou o adolescente para o hospital

A Polícia Civil investiga a morte de um adolescente, de 14 anos, que foi espancado em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O adolescente deu entrada no Hospital Hélio Montezano na noite desta segunda-feira (27), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira, dia 28.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do 36º BPM, policiais foram ao hospital após o batalhão ter sido acionado pela unidade hospitalar informando que um menor de idade teria sido espancado devido a grande quantidade de hematomas pelo corpo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe do adolescente teria recebido uma ligação anônima dizendo que seu filho estava nas proximidades da Ponte Raul Veiga, no Centro de Pádua. Ela encontrou o menino ferido, e com ajuda de um popular, levou o adolescente para o hospital. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna. O caso é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, que aguarda os laudos periciais.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress