Adolescente de 14 anos é encontrada morta em Itaperuna

0064
Fotos: RF Itaperuna

Na manhã de hoje (20), uma menor de 14 anos foi assassinada em uma estrada de terra, na localidade de Fazenda Diamante, zona rural de Itaperuna.

Segundo informações da polícia, a adolescente foi encontra nua e com ferimentos na cabeça. Ainda segundo a polícia, no momento em que a guarnição estava no local onde o corpo foi encontrado, a PM recebeu uma ligação de uma mãe que queria registrar o desaparecimento de sua filha, que teria saído de casa na noite de domingo(19).

Uma tia da adolescente foi levada até o local e reconheceu o corpo de N.F.M., de 14 anos. De acordo com a polícia, a tia teria dito que viu a sobrinha sair com um homem por volta das 22h de domingo.

Após várias diligências feitas por homens do 29° Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, o suspeito de ter cometido o crime, foi localizado e preso no bairro Cehab.

Grimaldo Carvalho Leonardo, de 30 anos, confessou o crime e disse que usou um capacete para matar a vítima. O corpo da adolescente será removido para o Instituto Médico legal de Itaperuna, e o caso está sendo registrado na delegacia no centro da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress