terça-feira , 27 outubro 2020

Adolescente de 13 anos é apreendido por tráfico no Centro de São Fidélis Menor foi detido por policiais do PPC da Chatuba próximo à Ponte Metálica

Menor foi detido por policiais do PPC da Chatuba próximo à Ponte Metálica

Fotos: Divulgação PM/ Arquivo

Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi apreendido e autuado por fato análogo ao tráfico de drogas na noite deste sábado (20/05) em São Fidélis.O menor foi abordado por policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) da Chatuba, na Rua Marechal Deodoro, próximo à Secretaria de Educação, no Centro da cidade.

De acordo com informações dos policiais, a guarnição realizava um patrulhamento pela região quando os PMs suspeitaram da atitude do menor que estava saindo da Ponte Metálica. O local já vem sendo observado pela polícia, pois há sempre uma grande movimentação de usuários na beira rio, debaixo das pontes, e até mesmo na ponte histórica.

Com o menor os policiais encontraram quatro embalagens com cocaína. Ele foi conduzido para a 141ª Delegacia Legal da cidade, mas transferido para a 146ª DP de Guarus, em Campos, onde foi autuado. O adolescente será apresentado ainda hoje ao Ministério Público, podendo ser levado ou não para o Degase.

Mais do SFn