Adolescente campista de 17 anos morre após levar cinco tiros dentro de oficina

1
Fotos: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de ontem (09.11) em Guarus, em Campos dos Goytacazes, após sofrer cinco tiros dentro de uma oficina mecânica, onde estaria consertando sua motocicleta. O crime aconteceu por volta das 16h, na Praça de Custodópolis. Daniel Rangel chegou a ser socorrido no Hospital Ferreira Machado, mas acabou não resistindo e morreu horas depois.

Segundo a Polícia Militar, os disparos teriam sido originados de dois bandidos, que se aproximaram da oficina antes de atirarem contra a vítima. Eles fugiram a pé. Algumas buscas foram feitas em Custodópolis, Eldorado, Novo Eldorado e São Silvestre, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Daniel era aluno do Colégio Municipal Rotary, onde estudava no período noturno. Durante o dia ele trabalhava como ajudante de pedreiro. Segundo conhecidos, o adolescente morava apenas com a mãe e a irmã, no Parque Nova Campos, e era bastante tranquilo. O corpo de Daniel foi levado para o Instituto Médico Legal. O homicídio foi registrado na 146ª Delegacia Policial, em Guarus, onde será feita a investigação do caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress