Adolescente apreendido e homem preso em Pádua

asdfxgchj
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Um adolescente foi apreendido com drogas e um homem foi preso após furtar uma loteria na tarde desta quinta-feira(09) em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, durante um patrulhamento pelo bairro São Luiz, homens do setor “DELTA” suspeitaram da atitude de um adolescente de 17 anos e fizeram uma abordagem.

Durante uma revista os policiais encontraram cerca de 14 papelotes de cocaína dentro de uma sacola que estava escondida dentro da boca do adolescente. O material aprendido e o adolescente foram encaminhados para a 136º Delegacia Legal de Pádua, onde o caso foi registrado e o adolescente autuado no artigo 28 como usuário, sendo liberado em seguida.

Ainda em Pádua, um homem identificado como Rodrigo Ferreira da Silva, de 38 anos, foi preso após furtar um notebook da marca EUPC em uma loteria na Rua Dr. Ferreira da Luz próximo à Galeria João Jazbik no centro da cidade.

ITAOCARA 2 CIA POLICIA MILITAR  36Segundo informações da polícia, após o proprietário do estabelecimento acionou a polícia e através de informações da sala de operações do 36º Batalhão de Polícia, uma das guarnições conseguiu conseguiu prender o acusado, que tentou fugir quando percebeu a chegada da polícia.

Rodrigo foi encaminhado para a delegacia de Pádua onde foi autuado no no Artigo 155 combinado com 14 ambos do Código Penal, sendo preso para posteriormente ser transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress