Adolescente apreendido e homem preso após venda de drogas em bar, em Macuco

Policiais apreenderam sacolés de cocaína e trouxinha de maconha
Fotos: SF Notícias / PM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas em Macuco. A droga era vendida em um bar na Rua Doutor Mário Freire Martins, no Centro do município.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias, uma guarnição foi até um bar onde estaria ocorrendo vendo de entorpecentes. Próximo do bar os PMs encontraram cinco sacolés de cocaína, sendo que quatro estavam com preço de R$10,00 e um com preço de R$30,00.

Quatro pessoas foram abordadas pelos policiais, sendo que uma delas, disse que havia comprado um sacolé com um adolescente de 16 anos. O menor confessou a venda, mas disse que vendeu a mando de um jovem de 28 anos.

Na casa do jovem os policiais encontraram uma trouxinha de erva seca picada em um buraco de um tijolo próximo à porta de entrada da residência. Todos os quatro foram encaminhados para a delegacia de Cordeiro, onde o jovem foi autuado e preso em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido foi fato análogo ao tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress