Adiado julgamento do acusado de matar fidelense em Itaocara

Milena Couto Monteiro foi baleada dentro do carro do namorado, identificado como Júlio Cézar Navega
Fotos: arquivo

Seria realizado nesta quarta-feira (21/02) no Fórum do município de Itaocara o julgamento de Júlio Cézar Freire Navega, que é acusado de matar a namorada Milena Couto Monteiro, de 18 anos. Ela foi baleada na noite do dia 14 de agosto de 2016 dentro do carro de Júlio durante uma discussão. O caso aconteceu na RJ-116, próximo ao Parque de Exposições de Itaocara.

Na noite do ocorrido, segundo informações da Polícia Civil, Júlio chegou a dizer que Milena teria efetuado o disparo em sua própria cabeça, mas acabou sendo preso. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele contou que jogou a arma fora e levou os policiais até o local onde estaria a arma, mas ela não foi encontrada até hoje.

Milena foi internada em um hospital particular de Itaocara, mas transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 16 daquele mês. Ela foi enterra no Cemitério de Cambiasca, onde morava.

Segundo informações de familiares de Milena, o julgamento foi adiado devido a falta de uma testemunha que não pode estar presente. O julgamento foi remarcado para março.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress