Acusados de tráfico são presos pela PM em Cordeiro

Caso foi registrado na delegacia de Friburgo               Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada deste sábado (18/03) em Cordeiro. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Trinta e Sete, no Piraso, os policiais encontraram com dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles arremessou uma sacola no chão.

Durante a abordagem os PMs encontraram 28 sacolés de cocaína e dois sacolés de maconha que estavam na sacola. Com M.A dos Santos, de 18 anos, os policiais apreenderam R$ 15,00 em dinheiro. Já com o segundo ocupante da moto, nada de ilícito foi encontrado. 

Ainda durante a abordagem M.A dos Santos contou aos policiais que outro jovem, identificado como W. N. N Maia, de 18 anos, estava escondido em uma residência possivelmente embalando mais drogas. Com a chegada da guarnição no imóvel, ele correu para o banheiro e deu descarga no vaso sanitário.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Friburgo, onde M.A dos Santos foi autuado por tráfico e associação ao tráfico. Já W. N. N Maia, que também estaria envolvido em furto de veículos, foi autuado por associação.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress