Acusados de tráfico são presos pela PM em Cordeiro Um deles também estaria envolvido em furto de carros

Um deles também estaria envolvido em furto de carros

Caso foi registrado na delegacia de Friburgo               Fotos: SF Notícias

Dois jovens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na madrugada deste sábado (18/03) em Cordeiro. Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Rua Trinta e Sete, no Piraso, os policiais encontraram com dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles arremessou uma sacola no chão.

Durante a abordagem os PMs encontraram 28 sacolés de cocaína e dois sacolés de maconha que estavam na sacola. Com M.A dos Santos, de 18 anos, os policiais apreenderam R$ 15,00 em dinheiro. Já com o segundo ocupante da moto, nada de ilícito foi encontrado. 

Ainda durante a abordagem M.A dos Santos contou aos policiais que outro jovem, identificado como W. N. N Maia, de 18 anos, estava escondido em uma residência possivelmente embalando mais drogas. Com a chegada da guarnição no imóvel, ele correu para o banheiro e deu descarga no vaso sanitário.

Os três foram encaminhados para a delegacia de Friburgo, onde M.A dos Santos foi autuado por tráfico e associação ao tráfico. Já W. N. N Maia, que também estaria envolvido em furto de veículos, foi autuado por associação.

 

Mais do SFn