Acusados de tráfico são detidos com drogas em Bom Jardim

Foto: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Duas pessoas foram detidas após policiais militares encontrarem drogas em uma residência na noite desta quinta-feira (16/03) no município de Bom Jardim. O caso aconteceu na Rua João de Freitas Jardim, no bairro Jardim Boa Esperança.

Após denúncias de tráfico de drogas em uma residência no Alto do BNH, os policiais foram para uma mata que fica acima do imóvel, onde ficaram por aproximadamente uma hora e meia, até que conseguiram flagra um adolescente de 16 anos e uma jovem de 21 anos vendendo entorpecentes.

Com os suspeitos nada de ilícito foi encontrado. Porém, na calçada da residência os PMs encontraram um papelote de cocaína. Já dentro do imóvel foram encontrados mais sete papelotes da mesma droga, 11 sacolés de erva seca prensada e 27 sacolés vazios que são usados para endolação. O material estava no quarto de um dos suspeitos. Cada embalagem era vendida por R$ 10,00.

O menor foi autuado por fato análogo ao tráfico de drogas. A jovem foi autuada por tráfico. Já o proprietário da residência, que é pai do menor, também foi encaminhado para a delegacia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress