Acusados de homicídios são presos em Itaperuna e Macaé Um deles foi condenado a pena de reclusão em 8 anos e 6 meses em regime fechado

Um deles foi condenado a pena de reclusão em 8 anos e 6 meses em regime fechado

Fotos: arquivo SF Notícias

Agentes da Polícia Civil prenderam, nos últimos dias, dois homens acusados de homicídio em municípios da região. Um deles foi preso em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O acusado, de homicídio qualificado, foi preso no bairro Cehab no último dia 05. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi cometido em junho do ano passado e o preso agiu em conjunto com outros criminosos. Na época, foi decretada a prisão, mas ele foi posto em liberdade provisória. Já em Macaé, no Norte Fluminense, policiais civis prenderam um homem que era considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu neste sábado (10/10). Ele se envolveu em um acidente de trânsito e teria feito de tudo para se esquivar de comparecer à delegacia, o que despertou a atenção dos policiais. (continua após a publicidade)

De acordo com a Polícia Civil, após pesquisas no Sistema de Inteligência da polícia, os policiais identificaram que para ele havia um mandado de prisão pendente pela prática do crime de homicídio, já com sentença penal condenatória definitiva, com a pena de reclusão em 8 anos e 6 meses em regime fechado. O crime ocorreu no estado do Maranhão. Após diligências, os agentes da unidade policial conseguiram localizar e capturar o acusado.

Mais do SFn