Acusados de homicídio em São Fidélis, pai e filho são levados para unidade prisional e Degase

Os dois foram presos pela Polícia Civil em Magé e levados para a delegacia de São Fidélis para prestarem depoimento, e na sequência, transferidos para unidades de detenção

imagens: Polícia Civil

Pai e filho, que são acusados de homicídio em São Fidélis, chegaram ao município na tarde desta quinta-feira (06). Eles foram encontrados pela Polícia Civil em Magé, em uma ação conjunta entre a delegacia de São Fidélis e a 66ª Delegacia de Polícia de Piabetá. Ambos são investigados pela morte de Jefferson Pereira da Silva, de 31 anos, que foi morto a tiros próximo de um bar às margens da RJ-158.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ao chegarem em São Fidélis os acusados prestaram depoimento e, na sequência, foram encaminhados para unidades de detenção, sendo o pai, de 40 anos, encaminhado para a Casa de Custódia, e o filho, de 17 anos, para uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas, o Degase.

Os policiais, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e corrupção de menores em desfavor do pai, e um mandado de busca e apreensão para internação provisória em desfavor do filho. Durante as diligências os policiais da 141ª DP obtiveram imagens de uma câmera de segurança que registrou o crime. A imagem abaixo mostra o momento em que um dos acusados saca a arma para efetuar os disparos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress