Acusados de envolvimento em homicídio são presos em Friburgo

padrao-sfn-médio
Fotos: P2

Foram presos no começo da tarde desta quarta-feira (22), dois homens acusados de terem envolvimento em um homicídio praticado no mês passado, em um posto de combustíveis na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao 11º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo informações do Serviço Reservado(P2) do 11° BPM, após tomarem ciência de que existia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Friburgo, para Thayverson Rosa Dutra, de 24 anos(foto ao lado), e Alexandre da Motta Lobo, de 21 anos, conhecido como “Xandinho” os agentes foram até os endereços apontados nos mandados, onde prenderam os acusados.

Durante buscas na casa de Alexandre, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha, e além de ser preso pelo homicídio, também foi autuado no artigo 28 da lei de drogas. Os dois são acusados de envolvimento na morte de Diego Ribeiro Mendonça, conhecido como “Baiano”. O crime aconteceu por volta das 4h40 da manhã do último dia 21. (Reveja a matéria AQUI)

Thayverson foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, de onde será transferido para uma unidade prisional do estado.

padrao-sfn-médio2

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress