Acusados de assaltos e roubos em Cordeiro e Cantagalo são presos em operação da Polícia Civil

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Cinco jovens foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Cordeiro na manhã desta terça-feira (24/01). A operação tinha como objetivo cumprir seis mandados de prisão contra bandidos acusados de assaltos e roubos nos municípios de Cordeiro e Cantagalo

Um dos presos é o jovem Jonas Neves Lopes, de 18 anos, que é investigado pelos assaltos a ônibus no bairro Lavrinhas em Cordeiro e no município de Cantagalo. Ele foi preso em Monnerat, distrito de Duas Barras. 

Também foram presos os irmãos Raylandeer de Oliveira Lopes, de 23 anos, e Aristander Lopes da Silva Júnior, de 22 anos. Eles são acusados de assaltarem uma loja de produtos agropecuários e que funciona como clínica veterinária no Centro de Cordeiro em julho do ano passado. Um veterinário teria sido atingido com uma coronhada na cabeça. Um terceiro envolvido no assalto já estava preso. 

Os policiais prenderam ainda os jovens Maycon Miguel Figueredo, de 20 anos, e Alexandre da Rocha, de 18 anos. Eles teriam espancado e roubado um jovem de 18 anos na madrugada do dia 13 de dezembro do ano passado no bairro Senna Campos. Um menor também participou do crime, mas a Justiça ainda não expediu um mandado para o adolescente.

Os cinco presos durante a operação foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal do município. Eles serão levados para uma unidade prisional do Estado. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress