Acusados de assalto são detidos em ação rápida da PM em Cordeiro

asddsfhhgkgklTrês homens foram detidos em uma ação rápida da Polícia Militar de Cordeiro após um assalto ser registrado no município. Os policiais foram acionados após uma mulher ter sido assaltada na noite nesta terça-feira (19/07) na rua da Igreja Matriz.

delegacia de cordeiroDurante a fuga, um dos autores do crime tentou se esconder em uma mata as margens de um rio, mas foi perseguido e acabou sendo detido. Ele confessou o crime e a participação de outros rapazes, que também foram localizados e detidos. Dois policiais que estavam em uma academia de folga, se empenharam e ajudaram no cerco aos acusados.

Os policiais conseguiram recuperar os pertences da vítima (bolsa, um celular, um tablete, carteira e R$ 150,00 em dinheiro). Na lixeira da casa de um dos detidos, os PMs encontraram três buchas de maconha e três de cocaína, além de uma touca ninja, que pode ter sido usada no assalto ocorrido em uma clínica veterinária no município.

Na semana passada, uma loja de produtos agropecuários e que funciona como clínica veterinária foi assaltada no Centro da cidade. Durante a ação dos bandidos, um veterinário foi agredido com uma coronhada na cabeça. Dois dias antes, homens armados e encapuzados assaltaram um ônibus que faz a linha circular no município. O coletivo foi abordado no bairro Manancial. Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos levaram R$ 334,00.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress