Acusados de assaltar postos em Cordeiro, Banquete e Monnerat são detidos

Dois homens e duas mulheres foram levados para a delegacia com R$ 3.283,00 em espécie
Fotos: SF Notícias

Dois casais foram detidos e encaminhados para a delegacia suspeitos de participação no assalto em um posto de combustíveis no bairro Dois Valos em Cordeiro. Eles já haviam sido levados para a delegacia momento após o assalto, mas somente nesta sexta, foram reconhecidos pelas vítimas.

O assalto, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (23). Os casais foram abordados momentos depois em um táxi no bairro Bem Te Vi, em Bom Jardim. Com eles os policiais daquele município encontraram um sacolé de cocaína e R$ 3.283,00 em espécie. Após depoimento na 158ª Delegacia Legal, todos foram liberados. O dinheiro ficou apreendido.

Na manhã desta sexta-feira (24) policiais militares de Cordeiro foram até o posto e mostraram as fotos dos suspeitos abordados na noite anterior e imagens do circuito de monitoramento de residências vizinhas. Através das imagens os frentistas reconheceram os suspeitos.

Com o reconhecimento das vítimas, PMs de Bom Jardim e Cordeiro foram até o bairro São Miguel, em Bom Jardim, onde encontraram um dos envolvidos reconhecidos. O acusado, identificado como F.N.I.D.P. passou a colaborar com os policiais e levou as guarnições até a residência onde estavam um homem identificado como E.E.C.M., uma mulher identificada como A.F.D.S. e outra mulher, identificada como R.L.

Para a polícia, os acusados contaram que F.N.I.D.P. e E.E.C.M. praticaram o assalto, e que as mulheres, alugaram um táxi em Bom Jardim para resgatar os dois em Cordeiro. Eles também contaram que as roupas usadas no assalto estavam em um local no bairro Pirazzo e a faca, no bairro Alto do Retiro, enfiada na terra ao lado de um poste.

F.N.I.D.P. e E.E.C.M. também admitiram terem praticado os roubos nos postos de Banquete e Monnerat. Os quatro foram levados para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado. Eles foram liberados após prestarem depoimento.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress