Acusado de transportar armas e drogas para Friburgo é preso pela Polícia Civil

Ele seria o responsável por planejar e executar as recentes investidas de uma facção criminosa para a retomada do controle do comércio ilegal de drogas na comunidade Cidade Alta, em Cordovil, no Rio. 

Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam na tarde desta terça-feira (06/02) o homem que é acusado de transportar armas e drogas para Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Civil, Alessandro da Silva Ângelo, conhecido como “Curelo”, é responsável por planejar e executar as recentes investidas de uma facção criminosa para a retomada do controle do comércio ilegal de drogas na comunidade Cidade Alta, em Cordovil, no Rio.

Ele foi identificado durante a “Operação Invasão”, sendo o braço direito do traficante de drogas Wesley Henrique dos Anjos Santos, preso em novembro de 2017 por agentes da Especializada, e o filho do traficante Torrá, que cumpre pena no presídio federal de Mossoró (RN).

As investigações ainda revelaram que Alessandro exerce a função de gerente geral das Bocas de Fumo na comunidade das Cinco Bocas, tendo nos últimos meses expandido suas atividades criminosas para a Região Serrana do estado, mais precisamente para Nova Friburgo, para onde transportava regularmente armas e drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress