Acusado de tráfico é baleado durante troca de tiros com PMs em Friburgo

Mesmo baleado, acusado conseguiu fugir. Segundo a PM, ele é procurado por diversos crimes em Bom Jardim e Nova Friburgo

Um homem acusado de ter envolvimento com o tráfico de drogas e procurado por diversos crimes foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Nova Friburgo. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (10/10) no Bela vista.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, mesmo baleado, o acusado conseguiu fugir pulando por diversas residências, e não foi localizado. Ainda segundo o batalhão, ele é procurado por diversos crimes nas cidades de Bom Jardim e Nova Friburgo.

Na casa em que ele estava os PMs encontraram uma munição de calibre 9mm deflagrada, uma bateria, um rádio transmissor, um carregador de rádio, um celular, uma folha com anotações de agência e conta para depósito, dois cadernos de anotações de contabilidade do tráfico, oito munições de calibre 38, 20 tabletes de maconha e R$ 22,00 em espécie.

Uma mulher que estava no imóvel, identificada como K.A.S., de 18 anos, foi encaminhada para a delegacia da cidade, sendo autuada por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress