segunda-feira , 19 outubro 2020

Acusado de ser olheiro do tráfico é preso em São Fidélis Segundo a Polícia, toda vez que uma viatura passava ele gritava avisando aos traficantes

Segundo a Polícia, toda vez que uma viatura passava ele gritava avisando aos traficantes

Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso acusado de atuar como olheiro do tráfico de drogas no bairro São Vicente em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, quando duas viaturas passaram por uma das ruas do bairro os militares ouviram o acusado gritando “atividade aê, viatura passando”. Ainda de acordo com a PM, o acusado resistiu a abordagem e, com ele, foi encontrado um celular e um cigarro de maconha. Segundo informações do sargento Pontes e dos cabos Amaro e Chaves, do Patamo IV, ao passarem pela rua, ouviram os gritos. Eles então se posicionaram em um ponto estratégico e pediram apoio da viatura do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba, para que ela passasse pelo local, foi quando o subtenente De Moura e o sargento Duarte ouviram os mesmos gritos.

Ainda de acordo com os policiais, o acusado estava juntamente com outro homem no terraço de uma residência. Os PMs informaram ainda que eles resistiram a abordagem. Os dois foram encaminhados para a delegacia de São Fidélis, mas transferidos para a 134ª Delegacia Legal de Campos, onde o acusado foi autuado por associação ao tráfico de drogas, resistência e posse e uso de drogas. O outro detido foi ouvido e liberado. O celular encontrado com o acusado ficou apreendido para investigação. Por ter havido resistência, os dois também foram levados ao Hospital Ferreira Machado, por precaução.

Mais do SFn