Acusado de roubo é preso após ameaçar pastor em Pádua

Ele fazia parte do grupo de internos do projeto Cristolândia, que fica entre os municípios de Miracema e Santo Antônio de Pádua
Fotos: SF Notícias

Um homem, acusado de ter praticado um roubo a mão armada, foi preso após ameaçar um pastor do projeto Cristolândia, com sede entre os municípios de Miracema e Santo Antônio de Pádua. O projeto é um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes. Segundo o delegado titular da 136ª Delegacia Legal de Pádua, Vilson de Almeida, um pastor procurou a delegacia relatando que teria sido ameaçado por um dos internos do projeto.

Ainda de acordo com o delegado, após o pastor ter procurado a delegacia foi feita uma busca no sistema e constatado que havia um mandado de prisão preventiva por roubo a mão armada para Marcos Aurelio dos Santos. O crime aconteceu no Rio de Janeiro, e o mandado foi expedido pela 27ª Vara Criminal da Capital. O acusado foi preso e encaminhado para a 136ª DP, de onde será transferido para uma unidade prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress