Acusado de matar homem com golpes de punhal em Itaperuna é preso pela PRF durante tentativa de fuga

Ele estava em um carro que foi abordado por policiais da PRF na RJ-186, no posto que fica entroncamento com a BR-356.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam o suspeito de ter matado um homem com golpes de punhal em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A vítima chegou  ser socorrida, mas morreu no hospital. O acusado foi preso durante tentativa de fuga, na RJ-186, no entroncamento com a BR-356.

De acordo com a PRF, policiais da Unidade Operacional que fica no entroncamento entre as rodovias receberam uma ligação da delegacia de Itaperuna informando sobre o crime e que o acusado estava em fuga.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acusado estava em um carro. O veículo, modelo Fiat Palio branco, foi abordado por policiais já na RJ-186. A arma utilizada no crime, um punhal, ainda estava de posse do acusado. A vítima foi atingida por dois golpes.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress