Acusado de latrocínio em Itaocara, “Mico Preto” é preso em Copacabana

homicidio itaocara
Corpo do pedreiro foi encontrado em uma casa que estava em construção

Foi preso na tarde da última quarta-feira (17) o “Mico Preto”, acusado de roubar e matar um pedreiro no bairro Adolvane, em Itaocara. O crime aconteceu em 19 de dezembro do ano passado.

Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos, foi preso por policiais do serviço reservado do 19º BPM na Avenida Atlântida, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele é acusado do latrocínio (roubo seguido de morte) que tirou a vida do pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos. A moto da vítima, uma Honda Titan 125, e uma quantia em dinheiro foram levados.

Homem é encontrado morto no bairro Adolvane, em Itaocara

Desde o dia do crime, “Mico preto”, que também é acusado de latrocínio tentado ocorrido em 2007, estava foragido. O caso chocou a população de Itaocara, e os moradores fizeram campanha nas redes sociais para que o acusado fosse encontrado. A procura por Reginaldo movimentou a polícia, e até um homem com as mesmas características, chegou a ser preso em Natividade, mas solto após ser constatado que não era o Reginaldo.

Agora, o verdadeiro “Mico preto”, que também possui passagens por crimes em Cantagalo, Nova Friburgo e Campos, está preso. Ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Copacabana.

suspeito

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress