Acusado de incendiar residência de ex-companheira em Pádua é preso

Além dos danos materiais, o incêndio provocou a morte de animais de estimação da vítima

Um homem acusado de incendiar a residência onde residia sua ex-companheira em Santo Antônio de Pádua foi preso pela Polícia Civil. O imóvel foi incendiado em dezembro do ano passado, e o acusado foi preso nesta quinta-feira (11) em Itaboraí.

No dia do caso a vítima contou na delegacia que o incêndio provocou um prejuízo estimado em cerca de R$130 mil, além da morte de animais de estimação. O delegado titular da 136ª DP de Pádua, Dr. José Paulo Pires, representou pela prisão preventiva do autor pelo descumprimento das medidas protetivas em processo anterior, além de outros crimes.

Após o mandado ter sido expedido pela Justiça, a Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação para localizar o homem, que foi encontrado em uma clínica de recuperação no município de Itaboraí. Com o apoio dos policiais da 71ª DP, o mandado de prisão foi cumprido nesta quinta. O homem foi levado para a delegacia, de onde será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. O SF Notícias chegou a noticiar o incêndio. Na matéria você encontra um vídeo que mostra como ficou parte do imóvel (veja AQUI).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress