Acusado de furtos é preso e outro baleado após perseguição e troca de tiros com policiais militares

Um dos acusados atirou contra os PMs que revidaram, sendo o mesmo atingido 4 vezes e socorrido ao hospital.

Um homem foi baleado e outro preso após perseguição e troca de tiros com policiais militares nesta quinta-feira (02) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, a perseguição começou após os policiais terem recebido denúncias de moradores de que dois homens em um carro prata estariam realizando vários furtos entre Paraíso do Tobias e Monte Alegre, na localidade de Água Solu, e que eles possivelmente estariam armados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Em determinado momento os acusados abandonaram o carro e fugiram a pé para o meio de um matagal tomando sentido diferentes, mas um deles acabou sendo encontrado e preso na mata com uma chave de fenda que foi encontrada em sua cintura após revista. Enquanto os PMs estavam em perseguição por um deles na mata, o outro pegou o veículo e continuou em fuga. Ele não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e ainda teria jogado o carro na direção de um dos militares, e na sequência, perdeu o controle da direção e caiu em uma vargem.

Ainda de acordo com a PM, o acusado efetuou disparos contra os PMs que revidaram, sendo o acusado atingido. Próximo ao pé dele foi encontrada uma pistola de calibre 380. O acusado foi levado ao PU de Miracema e transferido para o hospital de Itaperuna com um ferimento na cervical e 03 escápulas. Na ação os policiais apreenderam a pistola, munições, botijas de gás, um saco de ração, duas roçadeiras, uma chave de boca, um facão, uma corda, uma serra circular, uma makita, sete gaiolas, uma televisão e um celular. O caso foi registrado na delegacia de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress