Acusado de extorquir comerciantes, falso policial é preso com arma, munições e touca ninja em Campos

Segundo a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, ele estava com uma falsa carteira de policial, com RG de um PM, mas com dados do suspeito
Fotos: Divulgação

Um homem foi preso após agentes da 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, receberem denúncias de que um policial militar estaria portando armas ilegais e praticando extorsão em comércios e olarias na Baixada Campista. O acusado, que se passava por PM, também estaria forçando a contratação de segurança particular. Os militares conseguiram identificar a casa e o veículo da denúncia, e abordaram o carro dirigido pelo suposto policial, enquanto o mesmo trafegava no sentido Farol de São Thomé. Com o homem foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e um porta munições, em seu bolso.

De acordo com a 6ª DPJM, questionado se era policial, o homem se apresentou como ex-policial, e com ele foi encontrada uma cópia de carteira de policial militar. Dentro do veículo foi encontrada ainda uma touca ninja. O caso foi registrado na 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde foi descoberto que a identidade de PM era falsa, e que a mesma estava com RG de um policial, mas com os dados do homem preso.

plugins premium WordPress