Acusado de estupro é preso pela Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua

Na casa dele os policiais encontraram um simulacro de pistola, munições, par de algemas e colete balístico.

Um homem, que estava com um mandado de prisão em aberto por estupro, foi preso nesta terça-feira (06) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais foram até um ponto do Centro de Pádua após receberem denúncias de que um homem estaria de posse de arma de fogo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ainda de acordo com o Batalhão, após abordagem foi identificado um mandado de prisão em aberto por estupro. De acordo com a Polícia Civil o mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio Grande do Sul.

Na casa do acusado, de 48 anos, os policiais encontraram um simulacro de pistola, 06 munições de calibre 40, par de algemas, um colete balístico, um bornal, um porta carregador e um rádio transmissor. A ocorrência foi apresentada na 136ª DP, onde o acusado permaneceu preso, aguardando transferência para Casa de Custódia.

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress