quarta-feira , 21 outubro 2020
Criança conseguiu fugir e pedir ajuda. Nua, a menina foi levada enrolada em um lençol para a delegacia

Acusado de estuprar menina de 9 anos é morto a tiros em Miracema

Fotos: SF Notícias

Um homem de 38 anos, que está sendo acusado de ter estuprado uma menina de nove anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25/11) em Miracema. O estupro teria ocorrido no bairro Bherto Barros e, a vítima, só conseguiu fugir, porque o acusado estaria bêbado.

Robert Damiani da Silva Aguiar foi encontrado já sem vida na estrada do Sítio do Sombreiro, na zona rural. O corpo foi encontrado por volta das 23 horas, momentos após a menina ter conseguido ajuda de um popular.

Segundo informações do Jornal Dois Estados, a menina contou que foi levada pelo suspeito para o mato e lá teria sofrido os abusos. Como estaria bêbado, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.

Nua, a menina foi levada enrolada em um lençol para a 137ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado. A criança foi levada para o IML de Itaperuna, onde o exame de corpo de delito constatou que ela havia sido abusada, mas ainda não apontou o autor. O corpo do suspeito também foi levado para o IML de Itaperuna. A Polícia Civil investiga o estupro e a morte do suspeito.

Mais do SFn