Acusado de estuprar enteada de 12 anos em SP é preso na Região dos Lagos

Segundo a Polícia Civil, as investigações revelaram que ele se aproveitava do fato de a companheira trabalhar durante a noite e deixar a adolescente sob seus cuidados
Fotos: Reprodução

Um homem de 52 anos, acusado de estupro de vulnerável, foi preso por policiais da 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, nesta segunda-feira (11/02). Contra ele havia mandado de prisão preventiva pendente, expedido pela vara de violência doméstica e familiar contra a mulher da comarca de São José dos Campos, SP.

Segundo informações do delegado Rodrigo Bichara Moreira, Aldeci Candido foi investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo, por ter mantido várias relações sexuais com sua enteada, quando a mesma tinha 12 anos de idade.

As investigações revelaram que o homem se aproveitava do fato de a companheira dele trabalhar durante a noite e deixar a adolescente sob seus cuidados. Ainda segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de que havia uma ordem judicial, o estuprador fugiu para São Pedro da Aldeia onde trabalhava como vidraceiro. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado ao sistema prisional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress