Acusado de estuprar afilhada de 12 anos é preso em Nova Friburgo

Avó da menina flagrou o padrinho dela nu, escondido embaixo da cama, no quarto da adolescente, enquanto ela parecia estar assustada.

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam um homem, de 53 anos, acusado de estuprar a própria afilhada, de 12 anos. Ele foi preso em Nova Friburgo, Região Serrana.

De acordo com as investigações, a mãe da vítima relatou que a avó da menina flagrou o padrinho dela nu, escondido embaixo da cama, no quarto da adolescente, enquanto ela parecia estar assustada. À mãe da menina, o autor teria dito que não havia feito nada a força com ela.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a adolescente, hoje com 14 anos, há cerca de dois anos seu padrinho começou a pedir para ela tirar a roupa e passar a mão nela, inclusive nas partes íntimas. Depois disso, o agressor se evadiu da localidade onde residia, com medo de represálias.

Quatro dias antes de ser preso, porém, ele fez contato com a vítima, tendo usado um sobrinho, que desconhecia o fato, para passar o telefone para o investigado falar com a menor. Após ser detido, o autor foi conduzido à sede da Deam São Gonçalo, onde foi cumprido um mandado de prisão.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress