Acusado de espancar e tentar roubar idosa de 87 anos em Miracema é preso em rodoviária em Pádua

Inicialmente ele foi detido por posse e uso de entorpecentes, sendo liberado e levado até a delegacia de Miracema para ser interrogado, onde acabou confessando o crime e foi preso
Idosa foi levada ao Hospital de Miracema

Foi preso nesta terça-feira (13/10) o homem acusado de ter invadido uma residência, espancado e tentado roubar uma idosa de 87 anos em Miracema, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na manhã do último sábado (11) no bairro Jardim Redentor, e o acusado, de 31 anos, foi encontrado nesta terça no terminal rodoviário de Santo Antônio de Pádua. Ele foi abordado por policiais do 36º BPM e, inicialmente, levado para a 136ª Delegacia Legal de Pádua onde foi autuado por posse e uso de entorpecente, por estar com dois papelotes de cocaína no momento da abordagem. O homem foi liberado, mas levado até a delegacia de Miracema para ser interrogado. (continua após a publicidade)

Ao SF Notícias, o delegado titular da 137ª DP de Miracema, Gésner César Bruno, informou que o homem confessou o crime. O delegado então solicitou a prisão temporária que foi concedida pela Justiça, e o mandado cumprido dentro da delegacia. Ainda de acordo com o delegado, o objetivo era roubar a arma do marido da vítima que é policial aposentado. A vítima foi levada ao hospital de Miracema. O SF Notícias não obteve informações se a idosa permanece internado ou se já foi liberada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress