A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem acusado de esfaquear um motorista de aplicativo no Centro de Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu na semana passada (dia 16), quando o motorista foi buscar a ex-companheira do acusado, que havia saído do trabalho e pedido uma “corrida”.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, encaminhada para o Hospital Hélio Montezano e transferida para outra unidade hospitalar da região, onde permanece internada. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Pádua após representação do delegado José Paulo Pires, titular da 136ª Delegacia.
A investigação aponta que o crime foi motivado por ciúmes da ex-companheira. O acusado se apresentou à delegacia nesta terça-feira (23). Ele foi conduzido ao Sistema Prisional para apresentação à audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.



