Acusado de esfaquear filha e mãe (ex-companheira e ex-sogra) em Aperibé é preso pela PM em São Fidélis

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave e chegou a passar por cirurgia, segundo a polícia.

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis cumpriram, nesta sexta-feira (01), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de esfaquear a ex-companheira e a mãe dela. O caso aconteceu no final de junho em Aperibé, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O acusado foi encontrado na localidade de Retiro Saudoso, em São Fidélis. A prisão foi feita pela guarnição do setor Oscar, composta pelos sargentos Emídio e Campos. O homem foi levado para a 141ª DP de São Fidélis, sendo transferido para a 134ª Delegacia de Campos, que responde pelos flagrantes do final de semana. De lá ele será levado para uma unidade prisional.

O caso:
No dia 30 de junho, policiais militares do 36º BPM foram deslocados para atender a uma ocorrência em Aperibé. Segundo o Batalhão, uma testemunha contou que mãe e filha foram esfaqueadas pelo acusado.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Aperibé, sendo que uma delas, em estado grave. A mãe da então companheira do acusado precisou passar por uma cirurgia. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress