Acusado de envolvimento com o tráfico é detido com R$ 5.000,00 em São Fidélis

Fotos: SF Notícias / PM

Dois homens foram detidos com com uma grande quantidade de dinheiro no final da manhã desta terça-feira (27/06) em São Fidélis após a Polícia Militar ter recebido uma denúncia anônima. Eles foram abordados em uma moto por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia na Rua Juanico Carteiro, na Chatuba.

Segundo a PM um dos ocupantes da moto abordada é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro e já havia sido preso na “Operação Apocalipse” da Polícia Civil. De acordo com a denúncia, o mesmo iria usar o dinheiro no pagamento de uma grande carga de droga. No bolso de sua bermuda os policiais encontraram R$ 5.000,00 em espécie.

Com o segundo ocupante da moto, nada de ilícito foi encontrado. Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram ouvidos e liberados. O dinheiro foi apreendido pela Polícia Civil. Já a motocicleta, foi apreendida pela Polícia Militar.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress