Acusado de bater e ameaçar mulher é preso em Nova Friburgo

Acusado foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (DEAM).

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (DEAM), coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira. Para ele foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, após representação da autoridade policial.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a delegacia, o homem é acusado de ter agredido sua companheira. Ele teria agarrado a vítima e jogado ela no chão. Além das agressões, ele também teria enviado mensagens de áudio ameaçando a vítima e seus familiares.

O acusado possui outras anotações criminais, e já foi preso anteriormente por agredir a mesma vítima, figurando ainda como autor em 8 registros de ocorrência de crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, cinco deles contra a mesma vítima.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress