Acusado de atirar em mulher em Miracema é preso no Espírito Santo

O acusado foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo Fotos: SF Notícias

Policiais Civis do município de Muniz Freire, no Espírito Santo, prenderam na tarde desta terça-feira (17/01) o homem acusado de ter atirado na ex-companheira na manhã de ontem em um sítio no distrito de Venda das Flores, em Miracema.

De acordo com informações passadas para a nossa redação pela Polícia Civil de Muniz Freire, Pedro dos Santos, de 57 anos, conhecido por moradores daquela cidade como “João Carrinho”, foi preso em um pesque e pague, na zona rural daquela cidade. Para os inspetores, ele disse que teria jogado a arma usada, uma garrucha de calibre 38, em um rio na divida dos estados, na altura do município de Varre-Sai.

A prisão aconteceu após a Polícia Civil de Miracema ter recebido informações e entrado em contato com a delegacia de Muniz Freire. No momento em que foi socorrida, a vítima identificada como Marli Lino de Almeida Braga, contou que Pedro havia entrado em luta corporal com a mesma e efetuado os disparos. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Acusado foi transferido para a delegacia de Miracema

Ela foi baleada por cinco disparos, sendo atingida nas duas mãos, na barriga e na boca. Marli foi encontrada ensanguentada na cama por dois funcionários do sítio, que estranharam o fato da porteira estar fechada e foram até a residência da vítima. Ela foi socorrida em estado grave por policiais militares para o Pronto Socorro de Miracema, mas transferida para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Muniz Freire, o acusado é natural daquele município, mas estaria morando em Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress