Acusado de assassinato no distrito de Colônia, se entrega à polícia em São Fidélis

acusado-de-homicidioO lavrador Elias Dias de Carvalho acusado do assassinato de Flávio Andrade Pacheco em agosto deste ano, se entregou na manhã desta quarta-feira (07/09) na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. O crime aconteceu no dia 25 do mês passado na localidade de Olho D’ Água, próximo de Colônia, 4º distrito.

Segundo informações da Polícia Civil, Elias contou que pegou sua arma, um revólver de calibre 32, e saiu para ver quem estava acelerando uma moto na frente de sua residência, pois pensou que fosse um assaltante.

Ele contou ainda que ao ver que era Flávio, pediu ao mesmo que não deixasse mais sua esposa até tarde da noite na casa de sua mãe, e que nesse momento, os dois começaram a discutir. O acusado disse que ao ver a vítima fazendo um movimento com a mão, se sentiu ameaçado e efetuou um disparo para o alto. Já o segundo disparo, que acertou a vítima, foi efetuado quando Flávio partiu pra cima dele.

Elias correu pra sua casa, pegou uma moto e fugiu. Ele ficou escondido no mato até conseguir fazer contato com a família e com advogados. Ele disse que perdeu a arma usada no crime durante a fuga. O acusado foi levado para a Casa de Custódia de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress