Acúmulo de lixo em Pureza e esgoto à céu aberto no Coroados, em São Fidélis

Esgoto à céu aberto tem incomodado moradores que passam pelo trecho urbano da RJ-158

Moradores de Pureza, distrito de São Fidélis, usaram as redes sociais para reclamar da quantidade de lixo bem na chegada do distrito. Em uma das imagens compartilhadas é possível até ver urubus entre o lixo acumulado. “Alô prefeitura de São Fidélis, olha como está a chegada de Pureza, bem próximo ao meu restaurante. Vamos colaborar”, publicou uma moradora. Ela também pediu para que a população tenha consciência e jogue lixo no local adequado. “Também tem que ter consciência, que não se deve jogar lixo ali. Está feio, um mau cheiro terrível” – disse.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já os moradores da Vila dos Coroados, que residem no morro por cima do Rancho Coroados, estão reclamando do esgoto à céu aberto. “Esse esgoto desce das casas do alto do morro e cai direto no asfalto. Descaso total com os moradores e pedestres que ali fazem suas caminhadas”, diz um morador que enviou fotos para nossa redação. O esgoto ainda percorre parte do acostamento da RJ-158 até chegar em um terreno baldio às margens da rodovia.

O SF Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Fidélis e aguarda um posicionamento sobre os problemas relatados pelos moradores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress