Acontece amanhã, segunda audiência pública sobre cahorros nas ruas de S.Fidélis

cachorro 4
Fotos: Vinicius Cremonez

Acontece nesta segunda-feira, dia 31, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Vereadores de São Fidélis, a segunda fase da audiência pública sobre as questões relacionadas aos animais criados soltos e/ou abandonados pelas ruas da cidade, em especial, a enorme quantidade de cachorro 1cachorros, que já atacaram vários pedestres e ciclistas em diferentes pontos do município.

Na primeira audiência, entre as autoridades convidadas, apenas o vereador Ricardo Barreto esteve presente. Ele disse que em 2013 encaminhou um projeto de lei que fora aprovado, mas o prefeito vetou, mas também não enviou nenhum outro projeto para a Câmara avaliar e aprovar. O prefeito da cidade, não compareceu na Câmara.

Segundo a jornalista e presidente da Associação Cultural Fidelense, Nelzimar Lacerda,  serão discutidas soluções urgentes que deverão ser analisadas para que sejam tomadas as devidas providências no sentido de se traçar ações de políticas públicas ambientais em função da preservação da saúde pública coletiva.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress