Acidentes no Barão de Macaúbas, no Centro e na RJ-194 deixam três feridos em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis e de Cambuci
Terceiro acidente aconteceu na RJ-194, entre Pureza e Cambuci

Três pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos neste sábado (07/10) em São Fidélis. O primeiro aconteceu no cruzamento da Avenida Governador Roberto Silveira com Rua Antônio Xavier Maia no bairro Barão de Macaúbas.

Uma mulher que não teve o nome divulgado ficou ferida em uma colisão entre um carro e uma moto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhada para o Hospital Armando Vidal.

O segundo acidente aconteceu na Avenida Sete de Setembro, próximo da rodoviária. Três veículos se envolveram em uma colisão. Um dos ocupantes de um dos veículos – um idoso identificado como Luís Carlos, de 72 anos – foi socorrido pelos bombeiros com escoriações e levado para o Hospital Armando Vidal.

Já na RJ-194, rodovia que liga Pureza – distrito de São Fidélis – ao município de Cambuci, um homem de 53 anos ficou ferido em um acidente de moto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cambuci, ele teria perdido o controle do veículo ao passar por um cruzamento da linha férrea. O motociclista, identificado como Ivanildo França, foi encaminhado para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress