Acidentes na RJ-116 deixam mortos em Bom Jardim e Nova Friburgo

Em Bom Jardim a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Duas pessoas morreram em acidentes ocorridos neste final de semana na RJ-116 em municípios da Região Serrana. Um deles aconteceu na tarde da última sexta-feira (19) em Nova Friburgo. Em um dos acidentes, uma idosa de aproximadamente 77 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus da empresa que faz o transporte coletivo em Nova Friburgo. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 65,5, em Theodoro de Oliveira. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local a idosa já estava sem vida.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O outro acidente aconteceu em Bom Jardim. Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por volta das 16h25 para atender a uma ocorrência de acidente com moto na altura do quilômetro 100, mais quando chegaram ao local a vítima já havia sido levada para o hospital de Bom Jardim.

A Polícia Civil informou que fez um registro de ocorrência de uma colisão envolvendo moto e carro, e que o homem que conduzia a moto morreu no hospital. O Corpo de Bombeiros informou ainda que já na parte da noite foi acionado para fazer a remoção de um corpo no hospital de Bom Jardim, de um homem vítima de acidente de trânsito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress