Acidentes envolvendo ciclistas deixam três feridos em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital.

O número de acidentes não para de subir em São Fidélis, e mais dois foram registrados nas últimas 24 horas. Em um deles, ocorrido nesta quarta-feira, um ciclista ficou ferido em uma colisão envolvendo um caminhão e uma bicicleta.

O acidente aconteceu na Rua Dom Licínio Rangel, conhecida como Rua Duque de Caxias, na Gamboa, próximo ao Posto do Edalmo. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a vítima, um homem de 52 anos, foi socorrida pelos militares e encaminhada ao hospital com escoriações leves.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Já na manhã desta quinta-feira (24) equipes do Corpo de Bombeiros atenderam outro acidente envolvendo ciclista, dessa vez, uma colisão entre moto e bicicleta. O acidente aconteceu na Rua Albertina Bomfim, no bairro Montese.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital com ferimentos leves, sendo uma mulher, de 41 anos, e um adolescente, de 12 anos. Não foi informado quem estava na bicicleta. Não houve registro do acidente na delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress