Acidentes deixaram 10 mortos e 7 feridos neste fim de semana na região

Motociclista morreu após colidir contra poste em Campos.

O final de semana foi marcado por acidentes que abalaram as cidades da região. Somente entre este sábado (11/03) e domingo (12) foram 10 mortos e sete feridos.

Em Campos, dois motociclistas morreram em acidentes ocorridos na madrugada de sábado e final da noite de domingo. Um deles morreu após colidir em um poste Rua Dario Canela, em Goitacazes, já o outro em uma colisão com um carro na RJ-228.

Na cidade de Cambuci, dois jovens ficaram feridos em um acidente ocorrido neste domingo na estrada que liga Cambuci a São João do Paraíso. Eles estavam em uma moto quando o piloto teria perdido o controle em uma curva e colidido com um carro. 

Na RJ-152, em Cantagalo foram três mortos e dois feridos. O grave acidente envolveu duas motos, em uma o vereador da cidade Ralfy Mathias, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu, e dois jovens que ficaram gravemente feridos. Em outra um casal que também não resistiu aos ferimentos.

Na cidade vizinha, Cordeiro, os moradores ficaram abalados ao saberem que as cinco pessoas que morreram carbonizadas em um acidente na BR-116, Rodovia Rio -Teresópolis, eram uma família do município.

Em Pádua, um jovem ficou ferida após sofrer uma queda de moto no distrito de Monte Alegre. Ela precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da cidade.

Já em São Fidélis, um casal de idosos ficou ferido após o carro em que estavam colidir contra uma árvore próximo ao Lar dos Idosos neste domingo. Com o impacto da batida, os dois foram lançados contra o para-brisa, sofrendo diversas escoriações na cabeça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress