Acidentes deixam três feridos na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua

Fotos: SF Notícias

Três pessoas ficaram feridas em dos acidentes ocorridos na madrugada deste domingo (19/03) na RJ-186 em Santo Antônio de Pádua. Um deles aconteceu no KM 11, em Boa Nova.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o motorista de um carro, modelo Chevrolet Colbat de cor branca, seguia no sentido Santo Antônio de Pádua quando teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente com um Corsa cinza, que seguia no sentido contrário.

O condutor do Colbat, identificado como Mateus de Oliveira Leite, de 30 anos, e uma mulher, identificada como Bruna Oliveira Brum, de 24 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados com ferimentos leves para o Hospital Hélio Montezano.

Já no KM 02 da RJ-186, um motociclista ficou ferido ao sofrer uma queda. Ele conduzia uma Honda Fan de cor preta. Lucas Araújo Martins, de 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress