Acidentes deixam quatro pessoas feridas na RJ-116 em Aperibé

wertyuiuop
Fotos: Folha Itaocarense – divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados na tarde deste sábado (20) em Aperibé. Um deles aconteceu na altura do km 206 da RJ-116, em um dos trevos de acesso ao município, próximo de um posto de combustíveis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um carro  modelo gol, de cor prata, perdeu o controle da direção e acabou colidindo em uma árvore às margens da rodovia. Três pessoas estavam no veículo, que ficou parcialmente destruído com a força do impacto da colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara, e encaminhadas para o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé, mas transferidas para o Hospital Municipal de Itaocara.

Ainda na RJ-116, um jovem identificado como K.L.L., de 24 anos, que conduzia uma Honda Titan, ficou ferido ao ser envolver um uma colisão com um automóvel, modelo  VolksWagen Fox.

Ele também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara, e encaminhado para o Hospital Municipal Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress