Acidentes deixam quatro pessoas feridas em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas foram socorridas após mais dois acidentes terem sido registrados em São Fidélis, no Norte Fluminense, ao longo deste final de semana. O primeiro deles aconteceu no começo da noite de sábado (23/07), quando duas pessoas foram socorridas após uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta.

O acidente aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo a um supermercado. As vítimas – uma mulher de 37 e um homem de 41 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já na tarde deste domingo, dia 24, outras duas pessoas ficaram feridas em outro acidente. Bombeiros foram acionados para uma ocorrência de queda de moto na estrada de Valão dos Milagres, na zona rural do município.

As vítimas – um homem de 22 e outro de 34 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal. Nossa redação não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas junto à unidade hospitalar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress