Acidentes deixam quatro feridos em Santo Antônio de Pádua

bombeiros destacamento 4
Fotos: Vinnicius Cremonez – arquivo

Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos entre a tarde de sábado e manhã deste domingo em Santo Antônio de Pádua. Na tarde de ontem (14/11) uma mulher ficou ferida ao cair de uma escada. O caso aconteceu por volta das 14h40 em uma residência na Rua Coronel Olivier, no Centro de Pádua. A vítima identificada como Neuzeli de Oliveira de, 43 anos, foi socorrida pelos Bombeiros.

Cinco minutos depois, uma moto pegou fogo no bairro Cidade Nova. O incidente aconteceu na Rua Projetada. O veículo, modelo Honda CB 300, de cor amarela, foi destruído pelo incêndio.

Já durante a madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes. O primeiro foi por volta das 3h55, onde uma adolescente ficou ferida ao cair de morto no Centro de Pádua. L.S.P., de 17 anos, conduzia uma Yamanha Fazer preta. O acidente aconteceu na Avenida Dr. Temistocles de Almeida.

Ainda durante a madrugada, um motociclista ficou ferido ao colidir em um animal. O acidente aconteceu na RJ-116, no trecho entre Pádua e Miracema. Alcides Silas Quirino, de 51 anos, seguia para Miracema quando foi surpreendido por um cavalo que atravessava a rodovia.

Já na manhã deste domingo, um homem foi atropelado por uma moto na Rua Airton Senna, no bairro Cidade Nova. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram apenas a vítima, identificada como Paulo Sérgio Ventura, de 61 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Hélio Monezano e, todas as ocorrências foram registradas na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress