Acidentes deixam duas pessoas feridas em São Fidélis

Fotos: Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois acidentes deixaram dois feridos na noite desta sexta-feira(13) em São Fidélis. O primeiro aconteceu na Rua Loureiro na Ipuca, na entrada da ponte. A vítima identificada como Gesilda dos Santos Gomes, foi atropelada por uma moto que era conduzida por um menor de idade. Outro adolescente estava na garupa da moto.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Armando Vidal no centro. Os dois adolescentes foram encaminhados para a sede da 4º Companhia de Polícia Militar.

Esse é o segundo atropelamento registrado em 24h no município. Na noite de ontem, uma idosa de 64 anos foi atropelada na na Rua Cicínio Faria no bairro São Vicente de Paula, próximo ao posto de saúde. Na ocasião, o motociclista fugiu do local do acidente.

Já na Avenida Emygdio Maia Santos no bairro Vila dos Coroados, uma mulher identificada como Bárbara, ficou ferida após se envolver em uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu próximo a Igreja Batista Memorial. A vítima também foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress